OBRIGADO PELA VISITA

MUITO OBRIGADO PELA VISITA AO D'JANGO! SEJA BEM VINDO! AQUÍ, VOCE TEM MUITO MAIS!

EU SIGO O D'JANGO

Ocorreu um erro neste gadget

VISITE A VILA DO ARTESÃO EM CAMPINA GRANDE - PB

NO D'JANGO VOCE ESTÁ ON LINE

segunda-feira, 11 de abril de 2011

VENHA PARA O D'JANGO

A marca comercial de artesanato em couro "D'JANGO" , está no mercado desde 2010, mas, só agora está entrando  com o seu blog e muito em breve com o seu site no maior site de artesanato feito à mão do Brasil o ELO7.
Enquanto a D'JANGO não fecha o contrato com esta empresa, estamos disponibilizando aos visitantes mais de dez fotos dos produtos desta marca.
A D'JANGO especializou-se no revestimento de garrafas plásticas PETs de 500ml que servirá como Porta Cachaça. com motivos de escudos de times tanto nacional como internacional.
Outra área que a D'JANGO abrange é porta cerveja e/ou porta refrigerante, isto é: Nós compramos isopores e revestimo-os, sempre infocando escudos de times.
E para áqueles que gostam de bonés personalizados, a D'JANGO criou bonés confeccionados em couro de bode e couro de boi, com estampas variadas.
Como a D'JANGO, está localizada no Nordeste brasileiro, a estampa mais procurada é sem dúvida de cavalos,bodes,bois, dentre outras estampas que são a cara do Nordeste.
Não quer dizer com isto, que a D'JANGO não fára um boné com a sua cara. Claro que faremos. É só mandar pelo email djangojb@gmail.com e nós faremos o seu boné.
Não poderíamos deixar os nossos clientes sem a oportunidade de ter um porta cachaça,  como um  porta cerveja e/ou porta refrigerantes com o seu estilo, portanto, aceitamos encomendas com vários motivos. É só mandar o desenho pelo nosso email djangojb@gmail.com e será bem atendido.
A D'JANGO também direcionou o seu foco na área de bolsas e cintos tanto femininos como masculinos. Este momento está voltado as mulheres, portanto aproveitem para dar uma olhada.

A seguir fotos dos produtos "D'JANGO"

                                                                            
Fernanda Torres do Amaral
Jornalista

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi muito bom voce ter vindo me visitar!